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terça-feira, 18 de setembro de 2012

Classes de Aceleração da velocidade do carro - Handling, e Top

Classes de Aceleração da velocidade do carro - Handling, e Top
Por: NFSDrew | 2012/08/13
Na semana passada, postou uma provocação sobre as classes de carros próximos recurso. Dissemos que ela vai ser um recurso grande jogo, mudança que vai ter um efeito sobre um monte de outros recursos no Need for Speed World. Hoje, vamos começar a falar sobre como classes de carros afeta essas outras características olhando com Pontuações carro e como manipulação de seus carros de aceleração, velocidade máxima e ajuste em classes de carros.
Para começar, a classificação geral do carro é baseado no seu manuseio, aceleração e velocidade máxima ( conhecido como "chapéu" ) stats. Quando começamos a trabalhar em classes de carros sabíamos que seria necessário para melhorar o sistema de classificação atual HAT é isso que nós fizemos. Nós revisitado e aperfeiçoado o sistema de modo que é uma representação mais precisa do desempenho dos carros reais. Como resultado deste ajuste fino a maioria (se não todos) os carros terão valores diferentes do chapéu do que o que você está acostumado a ver no jogo.
Portanto, agora que temos um sistema de classificação preciso carro, podemos começar a classificar todos os carros em uma das seis classes de carros. Carros não são mais enquadradas em níveis, os níveis do carro não vai existir depois das aulas de carro é liberado. Em vez disso, os carros cairá em uma das classes abaixo com base na sua classificação geral:
'E' Classe = 0-249 Classificação Classe 'D' = 250-399 classificação 'C' Classe = 400-499 classificação 'B' Classe = 500-599 Classificação Classe 'A' = 600-749 classificação 'S' Classe = 750 - 1000 Classificação
É importante notar que os carros não será restrito a apenas uma classe, pois eles vão se mover entre as classes como adicionar / remover peças de performance para eles. Por exemplo, você pode tirar um 'D' carro de classe e atualizar-se para 'B' classe adicionando peças de melhor desempenho para ele. Da mesma forma, se você remover as partes de seu carro ele vai cair de volta à sua classe original. Este é puramente um exemplo, você vai ter que tentar diferentes combinações de peças de performance para ver o quão longe você pode empurrar um carro!
Haverá também casos em que os carros não será capaz de soltar uma classe, ou seja, automóveis que começam na Classe 'S'.
Amanhã vamos falar um pouco sobre como as classes de carros afeta os carros em termos de preços, os carros no jogo de dinheiro, os níveis de motorista e muito mais. Fique ligado!

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